Top latest Five Praia de Marjolândia Urban news

Pousada Beira Mar aceita estes cartões e se reserva o direito de fazer um bloqueio temporário em seu cartão antes da chegada.

 A dica em canoa é o passeio de buggy até um parque de aventuras que fica no meio das dunas e fazer um voo tipo parapente na praia.

Com jardim, piscina ao ar livre e vista do jardim, a Villa Majorlandia está situada em Aracati. A casa de temporada tem vista para a piscina e fica a 30 km de Fortim.

Passa por uma viagem Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.

As barracas sao muito fracas e a galera é feia. Qdo é fim de semana desce um povo feio mesmo do aracati. Mas vc pode tomar um bom banho de mar se for mais para o lado de quixaba ou canoa q é deserto.

Traga sua família para desfrutar das inúmeras vantagens de morar a apenas 3 minutos de Canoa Quebrada! ‍ ‍ ‍

We have detected that you can be carrying out automated requests from the virus infected Laptop or computer or from an abusive shared IP address. To protect our associates we blocked these queries, we will restore them as soon as possible.

Prainha bem mais ou menos. Com esgotao saindo. Mas se vc for se afastando mais pra canoa ou quixaba ai fica mais bonito e local na rede Internet bem deserto. Fim de semana e feriado desce um curubau de aracati q deusé+

saudade dessa praia, onde passei infancia e juventude, onde meus ultimos anos no brasil frequentava meu tao amado kitesurf, vi essa foto e lembrei de quando velejava nessa praia.

nossa que saudades da terra onde eu morava, é tao tranquila e linda cheio de turistas simpáticos, se eu pudesse eu voltava pra la

Lazer e investimento juntos em um dos lugares mais procurados por turistas no Brasil e no mundo. ☀

Pousada Beira Mar aceita estes cartões e se reserva o direito de fazer um bloqueio temporário em seu cartão antes da chegada.

Aqui é o lugar pra você chegar com a sua turma e alugar uma casa inteira mobiliada bem pertinho do MAR.

Não precisa mais arranjar desculpa pra não ver os amigos no fim de semana: no Costa Del Mare Beach front Club você pode reunir todo mundo e aproveitar todas as vantagens de morar no paraíso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *